10 de dez. de 2010

6 meses da nossa princesa!!!! (post da mamãe)

Dia 04/12 nossa boneca fez 6 meses... acordei e fui olhar para a carinha dela, tão delicada, tão linda, tão menininha!!!

Dadázinha, você chegou para completar a nossa família e a cada dia que passa te amamos mais e mais e nos encantamos com todas as mudanças e "toques" de menina que passamos a ter em casa!

Como a mamãe canta para você:

Você, é algo assim... é tudo pra mim... é mais do que eu esperava, baby....
Sou feliz agora....

Te amamos MUITO e sempre estaremos ao seu lado!!!

Nascimento!


1º mês!


2º mês!


3º mês!


4º mês!


5º mês!


6º mês!






Coisa mais linda do mundo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga, ela está linda! meninas são nossas amigas, nossas parceiras. é uma delícia brincar de boneca, conhecer as princesas, ter mil bolsinhas. desejo que a dadá seja tão gostosa pra vc quanto alice é pra mim. mas que seja menos metidinha (risos). beijos.

Anônimo disse...

linda demais, a minha bonequinha!!! Uma princesa.
bjks