18 de fev. de 2011

Um lugar especial!!!!

No fim de semana passado fomos conhecer um lugar especial, a casa da Vovó Branquinha e do Vovô Abelardo em Teresópolis.

Esta casa foi comprada pelo pai da vovó Branquinha, e lá, ela, a vovó Nora e a mamãe passaram a infância... Agora chegou a nossa vez, somos a 5ª geração!!!

Adoramos o programa, nos divertimos MUITO!!!










(coisinhas da mamãe!!!)



( O Pê é o verdadeiro coisinha 1!)







Como o papai não foi, aproveitamos para dormir com a mamãe!!!


(A Dadá acordou chorando e o fofo do irmão foi dar um abraço nela e falou: - Não chora, o irmão esta aqui... Coisa mais linda!!!)

Agora que conhecemos Teresópolis queremos voltar sempre!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo voltei ao passado me lembrou vcs pequenas João Duda Mariana que saudade , mas fiquei muito feliz em vêr mamãe papai vcs meus netos e minha princesinha todos curtindo essa casa que me diz muito gostaria muito de ter estado ai nessas fotos , mas curti muito
Mil bjs vó Nora

Anônimo disse...

foi realmente especial, dias muitas legais e de muito amor.
Realmente mãe, voltou vc, papai e Jão.
Bjks

Anônimo disse...

Gabriel e Dada

Essa casa é tão legal, né, Vovô e Vovó tambem gostam muito dela.

Beijos

Vô Paulo