17 de set. de 2011

Novidades!

Eu voltei a trabalhar no meio de agosto e as crianças demoraram um pouco para se adaptar.

O Gábi não gostou nada da idéia, chorava, reclamava e falava para todo mundo que eu não podia trabalhar, que o Dudu tinha que me dar din-din. Depois que ele viu que não estava adiantando, resolveu falar que eu não posso trabalhar, só posso trabalhar quando ele tiver o meu tamanho, além de ficar muito desconfiado e querer ir lá no meu trabalho ver se tem outras "meninas" trabalhando.

Agora ele já esta aceitando melhor, as vezes faz um charme e dá um choradinha, mas depois de um mês de adaptação, na sexta ele me deu um beijo e me desejou um bom trabalho.

A Dadázinha também sentiu, quando estou saindo ela pede colo e não quer sair de jeito nenhum, para a babá tirá-la é um drama. Quando eu chego ela fica tão feliz que não se aguenta, começa a dançar, a bater palminhas, a andar pela casa e não quer dormir de jeito nenhum, só quer ficar comigo.

Bom, a vida é assim e com o tempo todos nós vamos nos adaptando pq a mamãe aqui também sofreu, desceu o elevador chorando várias vezes depois de ver os 2 aos prantos e o Gábi falando que ia ficar com MUITA saudade, pedindo para eu não ir...

Nenhum comentário: