17 de mai. de 2008

CHEGUEI !!!!

Olá pessoal!

Finalmente a minha mãe resolveu criar um blog para mim!
Aqui vamos contar as novidades, assim todos vão poder acompanhar o meu crescimento e as minhas descobertas!

Vamos começar com algumas fotos minhas ainda na barriga da minha mãe... assim vc podem vê-la também!


Nessas fotos aí eu já estava quase chegando... faltavam só 10 dias!

Agora, vou colocar umas fotos do chá de bebe que a minha avó Nora e minhas tias Rê e Beta organizaram pra mim e para a minha mãe!

O chá foi muito legal, foram várias amigas da minha mãe e eu ganhei MUITOS presentes e fraldas.
As amigas do trabalho da mamãe também organizaram um chá de fralda surpresa pra gente, pena que estamos sem as fotos... depois postamos as fotos do chá do trabalho e mais fotos do chá na casa da vovó Nora!
Ah, esse aí é o meu Pai!!! Vocês vão ver como eu sou igual a ele...
Finalmente chegamos na parte mais legal, a minha chegada!!!
Nasci dia 30.04, às 19:26 hs pesando 2.950 kg e medindo 48 cm. Toda minha família e os amigos dos meus pais estavam lá pra me esperar, com exceção do vovô Paulo, tio João e tia Antônia que moram longe, infelizmente...
Olhem algumas fotinhos das minhas primeiras horas de vida....
Agora as lembranças da maternidade....

Meu pai é tricolor, então resolvemos fazer uma surpresa pra ele, e tudo da maternidade era de Fluminense! Ele ficou super feliz e eu como o mais novo membro desta torcida também!!!

Nossa ida para casa! Saímos do hospital dia 03.05, por volta das 11:00 hs da manhã. A tia Rê e o meu primo Felipe foram lá para nos ajudar!!!

Bom, mais tarde postamos nossa chegada em casa, minha primeira semana, fotos com a minha família e com os amigos que vieram me conhecer e etc...

Até a próxima...

2 comentários:

Mari Novaes disse...

JUJUUUUUUUUUUUU ! viva ! Ele é lindo ! Parabens ! curta muito todas as fases desse momento porque ele é unico na vida da gente ! Hoje vou ai conhece-lo pessoalmente ! Com carinho e mil beijos, Mari

Anônimo disse...

Ta lindoooooooo!!
Amei o blog!!
Qdo vc estiver mais tranquilo vou combinar uma visita com a Ciça. Pq aí a Tia Bel, desnaturada, vai levar fraldas e abraçar sua mamy!!!
Bjoooos
Bel