17 de mai. de 2008

Família e amigos

Recebi muitas visitas no hospital e em casa, ou melhor, ainda estou recebendo muitas visitas... o que eu ADORO e espero que venham sempre!!!

Vou postar a foto da minha família também, ainda não tem foto com todo mundo, mas isso a minha mãe vai postando aos poucos e a medida que a gente for tirando!

Esses são meus avós, vovó Nora, vovó Cristina e vovô Armando, ainda falta o vovô Paulo e o vovô Nick!



Agora meus bisavôs Branca, Abelardo, Roberto, Lygia e Dad:

Minhas tias Rê e Beta, meu tio Hugo e meu primo querido Felipe! Ainda falta o tio João, tia Ju, tia Antonia, tia Dani, tio Armando e meus primos Lele, Kika e Joaquim.

Bom, essa é uma parte da minha família! Mas como os amigos também são muito queridos, a mamãe criou um album virtual com algumas fotos!

Mais tarde a minha mãe coloca as novidades da primeira semana... ela não está se entendendo muito bem com essa tecnologia toda.... hahaha

Nenhum comentário: