18 de nov. de 2008

Fim de semana!

Esse fim de semana foi movimentado... sábado fui a piscina pela primeira vez, ADOREI, mesmo achando a água fria! Depois fui com o Pepe, tia Beta (que eu estava com muita saudade), dinda e mamãe ao shopping!
No domingo, fui denovo na piscina, teve almoço de aniversário do vovô Armando, onde eu aproveitei a oportunidade pra brincar com os meus primos, Joaquim, Kika e Lele. Depois, ainda tivemos a festa de 2 aninhos da Alice, que estava muito linda e divertida...

Eu e minha mãe acabamos o domingo exaustos...
Olhem as fotos!!!



(eu indo pra piscina, de roupão e chinelo...)










(indo ao shopping... e tomando conta da mamãe;))


(com tia Beta e Pepe!)


(piscina no domingo, ou melhor uma mini-piscina que a minha mãe comprou...)


(parabéns pro vovô Armando!)


(eu com minha primas, Lele e Kika!)


(eu e meu primo Joaquim!)




(na festa da Alice, minha dinda me colocou no pula-pula com o Pepe, ADOREI!)




5 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino está muito fofo!! Adorei a foto de roupão, parece um bonequinho! Ficamos felizes por vc ter ido à festa, pena que nem conseguimos brincar, né? Vamos marcar outros programas.
beijos, Tia Cocó e Alice

Renata disse...

Oi Nino,

Q final de semana maneiro!

Vc e o Pe se divertiram a beça na festa da Alicinha, né?!

bjs
Tia Re

Anônimo disse...

Gabriel vc está muito lindo de roupão na piscina om seus primos e a vovó ficou feliz de vêr vc junto com todos eus primos e com sua vó Cristina com a dinda tambem

bjs e muita saudade e pede a mamãe para olocar o minha foto para quando chegar não chorar

bjs

vó nora

Anônimo disse...

Que fim de semana agitado hem Gabriel. Aprende a nadar para cutrtir mais a piscina.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Eu tb adorei o fim de semana!!

Já estou morrendo de saudades!!

Dia 10/12 estou ai de novo!!!

Bjks