5 de nov. de 2008

fim de semana!

No sábado eu e minha mãe fomos a duas festas, da Maria Clara e da Bel!!! Eu adorei, fiquei tão encantado com os enfeites e com as crianças que não reclamei de fome nem de sono... (tomei minha mamadeira as 15:00 e depois só fui tomar outras 22:00hs, acreditam?)

Na festa da Maria Clara nós encontramos com a Tia Paula e meus primos Rafa e Luisa, tiramos algumas fotos que a tia Paula vai passar para colocarmos no blog. O meu primo Rafa gostou muito de brincar comigo, até me convidou pra jantar na casa dele sem os meus pais... ;)))

Na segunda, voltamos ao pediatra e ele me liberou uma sopinha de batata, chuchu, cenoura e musculo... gostei bastante, comi tudo mas ainda não me acostumei muito com essa história de cortarem minhas mamadeiras, eu ADORO o meu leitinho e não tenho ficado muito satisfeito... essa noite acordei minha mãe às 03 da manhã pra me dar uma mamadeira...






4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia a foto de vcs dormindo!! Adoro ficar de chameguinho com a minha pequena e, daqui a pouco, vou ficar abraçadinha com meus dois filhotes. Ê coisa boa, nem acredito!! Biel, vc está um gorduchinho. Comendo sopinha e leitinho, meu Deus, onde esse menino vai parar? Esperamos vc na festa da Alice, ok?
Beijos, Tia Cocó
P.S. Alice acha que vc é o Bernardo (rs). Cuidado, isso pode ser perigoso...

Ana Luiza disse...

Tb adorei a foto dos dois dormindo.
SAUDADES
bjos Tia Maria e Ana Luiza

Leco e Lola disse...

Biel,
agora que eu, vc e Aninha estamos todos comendo papinha, precisamos marcar um almoço fora!!
Que tal no próximo fim de semana?
Leco

Mariana Bastos disse...

que foto linda de vcs dormindo.
Nao tem nada melhor do que dormir abracadinho. Adoro fazer isso com a pequena, ate porque e a unica hora que ela fica agarradinha em mim.....
bjcas,
Nana