30 de out. de 2008

6 meses!!!! (post da mamãe e do papai)

Hoje meu pequeno faz 6 meses... cheguei cedo do trabalho e fiquei olhando pra ele... é inacreditável como uma coisinha tão pequena transforma a sua vida, sua forma de pensar e sua forma de amar!!!!

Filho, você nem imagina a imensa alegria que sentimos simplesmente por você existir!!!! Hoje temos certeza que você é a coisa mais importante das nossas vidas e não podemos mais nos imaginar sem você!!!!

TE AMAMOS MUITO E ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO!!!!

MUITOS BEIJOS,

MAMÃE E PAPAI

Nascimento!


1 mês!


2 meses!


3 meses!


4 meses!


5 meses!


6 meses!!!







Informações técnicas: peso 8.300 kg e 68 cm!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, um filho é, sem dúvida, a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um ser tão pequeno que nos ensina a amar sem limites e a virar onça se preciso for. Ainda hoje olho para Alice sem acreditar que eu sou mãe de uma menina tão especial. Nossos filhos são únicos e vejo isso agora que espero o Bê - que tenho certeza, será tão amado quanto a Liquinha. Parabéns pelos seis meses do Biel, mas principalmente pelos seus seis meses como mãe, que certamente são os mais preciosos e intensos da sua vida.
Beijos, Cocó

Anônimo disse...

Ju e Dudu, parabéns pelo filho maravilhoso. Vendo essas fotos e ouvindo as histórias só me motiva a ter o meu o quanto antes!!! Parabéns pro Gabriel, muita saúde e paz na vida dele, pq amor já está garantido.

bjs e abrs!
Felipe Lazaro

Anônimo disse...

Parabens meu netinho mais lindo e amado , vc veio para encher nossas vidas de alegria e muito amor.
Parabens a mamãe e o papai por terem nos dado uma pessoinha tão linda e amada vc vai dar muita alegria a todos nós vai ser um homem integro e tenho certeza que nos dará muito orgulho

mil beijos

vó Nora