14 de out. de 2008

Dia das Crianças!!!

Domingo, dia 12 foi o meu primeiro Dia das Crianças, e para comemorar este dia e a estada da tia Nana, tio Sebastian e Sabrina no Brasil, a mamãe preparou um lanche lá em casa. Foi muito divertido, eu ADOREI receber meus amiguinhos!!!

Vou confessar que eu estava um pouco mau humorado no início do lanche, a vovó Nora até achou que eu a estava estranhando, mas não era nada disso e logo eu melhorei e me diverti pra caramba, foi um farra!!!!
Muito obrigado pela visita e espero todos vocês lá em casa denovo!!!!

Algumas fotinhos para vcs verem a bagunça que foi!!!







(da direita pra esquerda: Valentina, Nicholas, Duda, Gabriel, Duda, Gabriel, Felipe, Aninha e Sabrina. faltou a Lica que estava dormindo...)

(aproveitamos para tirar essa foto com a vovó Nora... estávamos com muita saudades!!!)

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amei!!!

Queria esta nessa farra!!!

Bjks para todos!!

Tia beta

Renata disse...

Oi Nino,

O nosso lanche foi um ESPETÁCULO! A gente se divertiu muito. Precisamos marcar outras vezes.

bjs
Pepe

Anônimo disse...

Amigo, adoramos brincar na sua casa. Foi muito divertido.
abraços, Eduardo e Gabriel

Ana Luiza disse...

eu tb adorei!!!
bjos Ana Luiza

Anônimo disse...

Vamos marcar outros lanches, foi ótimo!! Beijos, Tia Cocó, Liquinha e Bê

Mariana Bastos disse...

Adorei o lanchinho e a oportunidade de estarmos todas juntas. Obrigadissima pela homenagem.A Sabrina se divertiu as pampas....


bjcas mil,
Nana

Anônimo disse...

Quanta gente. O sofa quase que não dá para todo mundo.

Beijos

Vô Paulo