8 de out. de 2008

Atualizaçoes!

Estamos um pouco atrasados nos posts, mas eh que além da mamãe quase não ter mais tempo durante a semana, o fim de semana foi muito corrido...
Sábado eu fui dormir na casa da minha Dinda, Tio Hugo e Pepe pela primeira vez!
Adorei o programa, fui a uma festa de aniversário com a Dinda e o Pepe no sábado e no domingo fomos todos passear na praia, inclusive o Tio Hugo! Me comportei muito bem, exceto quando eu estava com fome, que berrei muito, deixando a Dinda nervosa... mas logo passou e ela descobriu o que eu queria!
Podem me esperar que vou voltar mais vezes!!! (ah, não tem foto pq a Dinda não tirou...ou melhor, tem uma foto no blog do Pe)
Voltando ao fim de semana, conheci uma tia muito especial, a Tia Nana. Agora falta eu conhecer a Sabrina e o Tio Sebastian!
Mais uma novidade... no sábado comi fruta pela primeira vez! Começamos com a banana, que eu no início não gostei muito, mas comi tudo e hj já gosto bastante. Já experimentei maça, banana, suco de melancia e mamão....
Ah, por último, precisamos registrar a visita de um tio querido, o tio Xouli! Ele veio aqui nos visitar! Adorei e preciso registrar que ele tem o maior jeito, me segurou com a maior destresa!
Ai vão as fotos!!!
Eu e o tio Xouli!

No dia que eu fiz 5 meses!




Comendo banana pela primeira vez!

olhem a careta... igual a do meu pai quando come alguma coisa que ele não gosta!

Hoje tomando o suco de melancia!
Estou esperando comentários.... sem ele, eu e minha mãe ficamos tristes...

8 comentários:

Renata disse...

Oi Nino,

A gente adorou sua companhia no final de semana, estamos te esperando mais e mais vezes!

beijocas,
Tia Re

Anônimo disse...

oi amor vc gostou da banana e das outras frutas gostei muito das fotos de vc dormindo ecom seu titio

mil beijocas

vó nora

Anônimo disse...

Gabriel,

como vc está bochechudo!

Você esta crescendo muito rápido, sempre lindo e fofo.

bjos

Tia Maria

Anônimo disse...

Oi Gabriel

Voce ja esta comendo muitas frutas ná. Vô gostou de saber, isso vai dar força para voce enfrentar esses dias movimentados.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Como vc está grande!! Estamos com saudades. Depois vai no blog da Liquinha e do Bê para ver a foto do seu novo amiguinho na barriga da tia. Beijos, tia Cocó

Ana Luiza disse...

adoramos as novidades Biel, e vc fofo como sempre.
bjos Tia Maria e Ana luiza

Unknown disse...

Adorei as fotos que sua mamãe atualizou no seu blog. Você é fofo demais!!!
Beijos
da Tia Nana

Anônimo disse...

Gabi

A Tia está morrendo de saudades!!

Vc está lindo como sempre, um homão!!

Bjks da tia que chega ao rio sexta feira e vai te agarrar muito!!