28 de out. de 2008

Teatrinho e fim de semana!!!

Esse fim de semana fui pela primeira vez ao teatro, fomos assistir a peça "Cirquinho de Luisa". Para surpresa dos meus pais, eu adorei e prestei a maior atenção!!!

Além do meu pai e da minha mãe, também foram a Isabel, a tia Luiza e o tio Andrézinho. E para nossa surpresa, encontramos lá a tia Mari com o João, assim pudemos nos conhecer!!!
O João já é um rapazinho, mas gostou muito de mim, e eu dele!!! Nossas mães precisam combinar mais vezes para brincarmos juntos... acho que vamos fazer muita bagunça ... ;)))















(esses são a tia Mari e o João)
No domingo, perdemos o dia de sol... fiquei dormindo com meu pai até meio dia, fui votar com a minha mãe e depois dormi na casa da minha avó Nora! Adorei, dormi no bercinho do lado da cama dela e fui muito paparicado... ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Da próximo vez queremos ir!!
Bjs, tia Cocó e Lica

Renata disse...

Oi Nino,

Q programa legal!
O Pe tb adora teatro, qdo vc crescer um pouquinho mais podemos combinar de assistir várias peças.

beijocas,
Tia Re