2 de dez. de 2008

7 meses!!!

Domingo eu fiz 7 meses, e para comemorar, eu, mamãe e papai fomos tomar café da manhã e dar uma volta na praia!!!

Como tinha um jogo do Fluzão de tarde, fui uniformizado... e vcs não imaginam o sucesso que eu fiz... todo mundo parava para falar comigo... ;)))

Ah, no café da manhã, como já estou um rapazinho, me sentei a mesa com meus pais.... fiquei direitinho!!!







Depois dessa manhã agitada, de tarde tivemos a festinha da minha prima Catarina. Foi bem legal, eu dançei com as crianças e com a dinda, fui na cama elastica e prestei a maior atenção no teatrinho!!!
Quando chegamos na festa, eu e o Pepe nos olhamos, e sem combinar estavamos iguais... os dois de camisa polo vermelha e calça jeans... é claro que a mamãe registrou essa momento!

(esse é o Pepe de principe da festa... um dia eu chego lá!!!)

Ah, seguem as minhas medidas:

Peso: 9.100 kg

Altura: 71 cm

Estou ENORME e super bem!!!!

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Parabens Lindinho, vc tá enorme!!!
bjos tia Maria e Ana Luiza

Renata disse...

Oi Nino,

Parabens pelo 7 meses!!!
Muito engraçada essa história de vc e o Pe estarem vestindo a mesma roupa, quero só ver as pessoas acreditarem q eu e a sua mae nao combinamos :-)

Beijocas,
Tia RE

Anônimo disse...

Gabriel, a cada mês que passa você fica mais bonito rapaz? Quando a Isabella vier, vou ter que mandar ela tomar cuidado com vc hein...hehehe

abrs!

Felipe

Anônimo disse...

Amores da minha vida, vcs estão lindos
Um Beijão da vó Nora