26 de dez. de 2008

Batizado!!!

Dia 21 de dezembro aproveitamos que toda minha família estava aqui no Rio e fizemos o meu batizado.

Foi muito legal, fui batizado na capela do colégio Santo Inácio e depois teve um lanchinho aqui em casa só para a família.




(com a veste que o meu avô Paulo usou no batizado dele! Não pareço um príncipe?)



(com meus padrinhos, tia Rê e tio Christiano)


(com minha mãe)


(no lanche)


(com meus pais)


(com meus avós)


(com minha tia Beta, que me deu essa roupa linda!)


(com a tia Ju, o tio João e o Pê)


(com tio Rodrigo e meu dindo)


(minha dinda de consagração e o tio Maffei)


(tia Gri)


(eu e minha amiga Aninha)

ps: estamos esperando as fotos das máquinas da tia Ciça e do tio Christiano!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel
Voce estava lindo com esta roupa do batizado, eu acho que cheguei até a me lembrar do meu, rsss.

Beijos

Vovô Paulo

Anônimo disse...

Meu anjinho não me canso de te elogiar mais não podia dizer que papai do céu te achou lindo lindo no dia do seu batizado e que será um homem de bem em todos os sentidos
Parabens meu amor e a seus pais por terem feito um anjinho como vc

bjs

vó babona

Nora

Anônimo disse...

Meu anjinho não me canso de te elogiar mais não podia dizer que papai do céu te achou lindo lindo no dia do seu batizado e que será um homem de bem em todos os sentidos
Parabens meu amor e a seus pais por terem feito um anjinho como vc

bjs

vó babona

Nora