10 de fev. de 2009

Novidades!

Estou impossível, ninguem mais me segura... esse fim de semana dei uma canseira nos meus pais!

Aprendi:

- a me levantar sozinho
- engatinhar rápido
- me enfiar em todos os lugares, por menor que eles sejam
- mexer em tudo que está ao meu alcançe
- rasgar resvistas e jornais
- tirar as roupas das gavetas
- colocar a mão na privada
- mexer no lixo
- derrubar as coisas em cima de mim, quando quero me levantar e não consigo
- etc...

Para vcs verem, não paro 1 minuto, nem quando estou no colinho da minha mãe... fico me jogando pro chão...

Acabou o sossego lá em casa!!!!!

ps: hj minha mãe descobriu que estão nascendo mais 2 dentinhos em cima... acho que é por isso que não estou querendo comer direito....

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Oilindão, está aprontando hein?!
estamos morrendo de sudades.
vamos torcer pelo sol no sábado para nos divertimos bastante!
bjos tia Maria e Ana Luiza

Anônimo disse...

Gabriel

Manda brasa, não deixa ninguem em paz.

Beijos

Vô Paulo