26 de fev. de 2009

Carnaval!!!

No carnaval fomos pra Petrópolis, fomos eu, meus pais, tia Pri, tio Fernando, Luli e Dudu. Fizemos uma farra, fomos ao baile de carnaval, a piscina e brincamos muito!
Adorei o meu primeiro carnaval!!!





(brinquei tanto, que nem consegui almoçar... minha mãe estava insistindo mas eu não aguentei, coloquei minhas mãozinhas para apoiar a cabeça e apaguei...)



(fantasiado de Batman, para ir ao baile!)






(na casa da tia Belinha, brincando com a Nina)




(festa que fizemos para o aniversário do Dudu e do tio Rodrigo!!!)










Muitas fotos na piscina!!! Estava muito calor!!!!

3 comentários:

Renata disse...

Oi amor,

Q carnaval mais maneiro!
Pena q a tia na subiu e não pode te apertar muiitttoooo....

beijocas,
Tia Re

Adorei sua foto dormindo em frente ao prato ;-)

Ana Luiza disse...

Adorei as fotos.
Estamos com muitas saudades.
Até sábado!
bjos Tia Maria e Ana Luiza

Anônimo disse...

Meu amor adorei todas as fotos principalmente vc dormindo na mesa a coisinha mais linda a de Batman e todas as outras , carnaval do ano que vem a vovó vai estar lá.

muitas e muitas saudades mil beijos

Vó Nora