3 de mar. de 2009

Fim de semana!

Para mim o carnaval não acaba na quarta-feira de cinzas... e como prova disso, seguem as fotos do Bloco da Pracinha, que foi sábado.

Adorei, me diverti, dancei e encontrei vários amigos, a Mafê, Aninha, Leco, Marina, Bê e etc...


(a caminho do bloco! não muito satisfeito pq me acordaram pra ir ao bloco...)














(eu e o papai atrás do bloco!)


(eu e aninha indo atrás do bloco! ADORAMOS!)


(a bateria mirim!!!)




Despois do Bloco, fomos para a piscina na casa da vovó Cristina e do vovô Nick, estava muito calor, ficamos dentro da água até as 18:00 hs!!!
A Isabel minha companheira de berçario tb. foi curtir uma piscina!!!
Nos divertimos pra caramba!






(bebendo água no copo de gente grande, coisa que eu ADORO fazer!)
Brinquei tanto que até me machuquei... resolvi dar a volta na casa da vovó engatinhando, e como vcs sabem, eu engatinho ponto e vírgula (como diz a dinda ciça), resultado, ralei o dedo... eu não reclamei, mas depois de eu engatinhar a metade do trajeto, a minha mãe cansou de me esperar e me pegou no colo, foi quando ela viu que eu abri uma bolha ENORME no meu dedo... ficou em carne viva, mas eu nem chorei, e estava me divertindo tanto descobrindo as coisas que nem percebi que havia me machucado...


Resultado, estou tendo que ficar de band-aid e meia para o machucado melhorar....




(meias que a minha dinda me deu para eu não me machucar mais! não gosto muito delas, mas não me deixam tirá-las...)

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Tb adoramos a farra do sábado, vamos repetir mais vezes.
bjos Tia Maria e Aninha

Anônimo disse...

Gabriel

Vc esta ficando muito levado, ja machucou até o dedão do pé.

Beijos

Vovô Paulo e vovó Nora

Anônimo disse...

Meu anjinho vc está uma figuraça e a vovó adora vêr vc brincando

mil beijocas

Vó Nora

Anônimo disse...

Filhinha esqueci de dizer que adorei te vêr magrinha está muito linda e que estou com muita saudade de vc e do baixinho

mil beijocas

vovó nora