17 de mar. de 2009

Niver vovô Beto!

Ontem foi aniversário do meu bisavô Beto, e no domingo fomos almoçar na casa dele!

Foi muito legal, encontrei todos os meus tios avós e meus primos!!!









Algumas fotinhos extras...
Agora eu descobri a televisão, fico quieto por 1 minuto assistindo algo que me interessa, e aprendi tb. como é bom dormir vendo TV... olhem só...


(já sou um rapazinho...)
Nessa foto abaixo, eu estava brincando e minha mãe cochilando... até que eu fiquei cansado e pedi para deitar com ela... acabei dormindo tb. e o papai deve ter batido essa foto sem a gente ver...


(estava muito calor, no meu quarto de brincar não tem ar... olha como minhas bochechas estão vermelhas... pai, precisamos de um ar condicionado no meu quarto de brincar!!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa linda da vovó vc cada dia que passa fica mais lindo e fofo a vovó não se conforma de só te vêr por retrato cada a camera ?????

beijos

Vó Nora

Anônimo disse...

vc não vai atualizar o blog eu entro todo dia para vêr e é sempre igual

bjs

mamãe

Ana Luiza disse...

Que calor hein?!
bjos grandes e saudades!
tia MAria