31 de mar. de 2009

11 meses!

Ontem eu fiz 11 meses!!!

Estou quase andando sozinho, falo muito a minha lingua, ou melhor, berro muito, mas o importante é que me faço entender direitinho.... ah, sou bastante bravo, quando não me entendem ou não fazem o que eu quero eu reclamo mesmo....

Peso: 10,700 kg
Altura: 77 cm
(essas medidas não são oficiais pois foram tiradas pela mamãe)

Semana passada o Tio João veio para o Brasil, AMEI a visita dele e não chorei nenhuma vez quando ele me pegava no colo!

A mamãe fez uns filminhos tentando me pegar andando, mas não foi muito fácil pq eu quero ir rápido para os lugares e é bem mais fácil engatinhar....

Ah, já aprendi a mandar beijos, podem reparar nos vídeos... a mamãe me pede um beijo e eu mando vários!!!!


(eu e o pepe aproveitamos a visita do tio João!!! pena que a tia Ju tb. não veio...)




(esse a mamãe esqueceu e gravou com a máquina de lado.... mas dá pra vcs verem os meus beijos!!!)

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Que lindão que vc está!
bjos e saudades
tia Maria

Anônimo disse...

Meu amor vc está quase andando e adorei vc mandando beijos , quando a vovó for para o Brasil vc vai estar andando que nem gente grande, e adorei tambem vc e o Pepe com o tio João os filmes estão ótimos

bjs e muita saudade

vó Nora

Anônimo disse...

Gabriel,

Que saudades! Ficamos muito tempo sem suas novidades!!! Adorei o filminho dos seus beijos.

bj
Maria

Anônimo disse...

Fofo, amiga! Tô com saudades de vcs, precisamos nos encontrar, né? Esse molequinho vai ensinar muita besteira para meu Bê.
Beijão, tia Cocó