10 de mar. de 2009

10 meses!

Estou com 10 meses, seguem as novidades!

- peso: 10,200 kg
- altura: 75 cm
- já engatinho com bastante rapidez e sou bastante curioso.
- ando tudo me apoiando nos móveis e com a ajuda das pessoas.
- sei bem o que quero e já sei me fazer entender, principalmente quando quero meu leitinho.
- adoro tomar banho de banheira, é uma choradeira quando tenho que sair.
- adoro tomar banho de piscina.
- adoro cachorros e já sei jogar a bolinha pra Bela pegar.
- ando preferindo as sobremesas do que a comida.
- adoro tomar cafá da manhã com a mamãe, comendo uma parte do pão dela.
- já percebo quando meus pais vão sair e fico pedindo colo para poder ir com eles.
- já sei o caminho do meu quarto de brincar e do quarto dos meus pais.
- estou estranhando as pessoas que eu não conheço ou não me lembro, abro o berreiro.
- estou um grudinho com a minha mãe, as vezes começo a chorar se ela sai de perto de mim ou do meu campo de visão.
- adoro brincar com o meu primo.
- sou muito falante, converso o tempo todo e adoro gritar.
- adoro mexer em tudo, principalmente fios, adoro puxá-los.
- gosto muito de tirar as roupas do meu pai e as minhas das gavetas.
- não gosto mais de trocar a fralda, sempre que me deitam no trocador eu começo a chorar e tento de qualquer jeito sair de lá.
- os brinquedos que eu mais gosto são os do banho.
- adoro beber água em copo de gente grande, não posso ver ninguém bebendo no copo que eu quero tb.
- sou bastante genioso e só sossego quando consigo o que eu quero.
- já tenho 6 dentinhos, 4 em cima e 2 em baixo.
- adoro brincar de pegar com a minha babá, dou muitas gargalhadas.

Como vcs podem ver, não paro quieto 1 minuto, dou uma canseira nos meus pais e na minha babá... mas sou um bebê muito FELIZ!!!

3 comentários:

Ana Luiza disse...

Que graça meu amor!
bjos Tia Maria e Aninha
saudades

Anônimo disse...

Gabriel

Só faltou "amo e adoro Vovô Paulo e a Vovó Nora", eles te amam.

Beijos

Vô Paulo e Vö Nora

Renata disse...

Oi amor,

Vc é realmente um menino muito feliz e especial!
O Felipe também ADORA estar e brincar com vc.

bjs,
Tia RE