1 de abr. de 2009

Novidades!!!

Na segunda, a minha mãe chegou em casa e a Nina, que trabalha lá contou que eu andei sozinho, dei alguns passinhos para chegar na Lucimar. Minha mãe não acreditou muito... Daí ontem ela estava com meu pai no telefone e ele contou que eu tinha dado mais alguns passinhos sozinho...

Resultado, quando minha mãe chegou em casa, queria porque queria me ver andar sozinho, mas eu não estava com vontade, queria ficar só no colinho dela ou engatinhar... mas quando eu vi que ela ia ficar muito triste se não me visse andandando sozinho, resolvi dar uns passinhos...

Ela ficou toda feliz!!!!

ps: daqui a pouco vou estar correndo e aprontando ainda mais.... preparem-se!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei saber que vc já está andando um pouquinho sozinho , pede para a mamãe filmar quando vc andar pra a vovo vêr de passinho em passinho vai correr já já ,

mil beijocas

vó Nora