28 de abr. de 2009

Fortaleza!!!!

Na quarta fomos eu, mamãe e papai visitar a tia Beta em Fortaleza e comemorar meu primeiro aninho!!!

Adorei a viagem, me diverti pra caramba e me comportei super bem no avião!!!!

Fiquei super agitado durante o vôo, mas não chorei, só queria muito conhecer os meus companheiros de vôo, tentei puxar papo com os vizinhos da frente, de trás e etc...

Lá em Fortaleza, eu adorei a casa da tia, lá começei a andar sozinho de verdade, para todos os lados... resultado, dei uma canseira em todo mundo!!!

Seguem algumas fotos da nossa farra!!!


(no avião, igual a um rapazinho)







(brincando na poça de chuva na varanda da tia. ADOREI, me jogava no chão e ria sozinho!)

(mostrando para a tia quantos anos eu vou fazer!)


(na praia em Canoa Quebrada!)




(no mar com o papai! no início eu estranhei, mas depois gostei muito)


(nada se compara a uma boa piscina!!!!)

(quanto aperto...)


(tomando uma cervejinha pq ninguem é de ferro...)


(descançando na rede com a tia! uma delícia!!!)


(me esbaldando na areia)


Adorei a viagem e espero que a gente vá viajar em todos os meus aniversários!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia, Biel!!! Vc está muito fofucho.
Beijos, tia Cocó

Renata disse...

Oi Gabi-gabi,

Mais que viagem legal!!!
beijocas,
Tia Re

Anônimo disse...

Gabriel

Voce curtiu e se divertiu muito.

Vô ta com saudades.

Beijos

Vô Paulo