13 de abr. de 2009

Páscoa!

Essa foi a minha primeira Páscoa!!! Fomos, eu, mamãe e papai pra Fazenda do Vovô Armando. Adorei o passeio, vi muitos bichos (que eu adoro!) brinquei pra caramba e principalmente, curti muito os meus pais!!!

Desejamos uma feliz Páscoa a todos!!!

Esse ano eu ainda não procurei os ovinhos, mas os coelhinhos me aguardem pq ano que vem vou querer muuuuitos ovinhos!!!


(olhando os bichinhos!!!)


(bem perto das vaquinhas!!!)


(treinando no trator!)


(descançando com o papai...)


(essa é a maritaca de estimação lá da fazenda, ela fica o tempo todo perto da gente, e eu ficava louco pra apertá-la...)


(com o macacão que a tia Ju me deu de algodão organico! Adorei, é uma delícia!)


(não pudemos andar a cavalo, mas eu já fui treinando...)

(com o body da Coca q a dinda Ciça me deu!)


(pronto para ir passear em Bicas)


(tirando uma soneca na rede com a mamãe pq ninguem eh de ferro...)


(a maritaca querendo o meu almoço...)


(eu tentando pegar os patinhos e pintinhos, que eu ADOREI, pena que eles são mais rápidos que eu...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabi vc realmente adora os bichinhos eu tambem adoro , acho que quando for para Brasil vou levar de presente uns bichinhos que andam vou vêr o que eu acho por aqui, quando vc for a fazenda novamente a vovó tambem quer ir pois deve ser muito muito legal, e adorei o passarinho que a mamãe mostrou .

mil beijos muita SAUDADE

Vö Nora e vô Paulo

Renata disse...

Oi Gabi,

Q feriado mais maneiro!
Deve ter sido muito legal ver e brincar com todos esses bichinhos.

beijocas,
Tia Re

Anônimo disse...

Que delícia!! Essa é a vida que todos vcs deveriam ter: soltos no meio dos bichos e da natureza. Vc está muito fofo, molequinho! Saudades. Beijos da tia Cocó

Anônimo disse...

Gabi

QUe legal essa pascoa!! Muito legal!! Tb quero ir a Fazenda!

Estou morrendo de saudades.

Bjks da sua Tia beta

Nossas Receitas disse...

Lindo...
Parabéns pelo seu filho,ele é lindo.
Vai sentir-se muito orgulhoso deste documento que estás fazendo, tempos modernos...
Parabéns pela família.