23 de nov. de 2009

Fins de semana....

No fim de semana do dia 14, tivemos a festa de 3 anos da Alice! Foi MUITO legal, teve teatrinho e eu brinquei MUITO.

Estava tudo lindo, era de Branca de Neve!

Minha mãe não sabe pq, mas as fotos não ficaram muito boas...





No último fim de semana foi feriado, então aproveitamos para ir para a fazenda do vovô Armando! ADOREI, olhem quantas coisas eu fiz por lá...

Andei a cavalo...


Fiquei muuuuito na piscina, estava muito calor! Além disso, o vovô fez um deck molhado, que eu adorei, a água bate na minha canela, então eu posso me esbaldar que não me afogo!



Fiquei tanto na água que aprendi a ficar sozinho com as boias de braço!!! ADOREI essa liberdade!



Engolindo um pouco de água...



No escorrega da piscina!!!



Dando uma volta para ollhar os patos, pintinhos, galos e etc...


no pasto com as vaquinhas e os 2 bizerrinhos que tinham nascido...

mostrando para minha mãe que eu já sei muito bem o que é uma vaca... ela ficava me perguntando... "cada a vacaquinha..."



Sessão de fotos, que a mamãe não resiste...




No dia 20 foi aniversário do meu tio querido João!!! Não conseguimos falar com ele, vamos continuar tentando... mas quero deixar aqui registrado um beijão para ele e muitas felicidades!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gábi, adoramos vc ter colocado no seu blog a festa da Alicinha. Vc está cada dia mais fofo. Estamos com saudades, temos que nos ver com mais calma. Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabi a vovó adorou todas as fotos vc na piscina esse deck molhado é muito legal pede ao vô Paulo para fazer um em Petropolis .
A vovó está com muita saudade sua vc é muito muito amado

mil bjs dos vovôs

Nora Paulo

Anônimo disse...

Gabi gabi

Esse find e essa festa devem ter sido muito legais!!

Quero conhecer a fazenda, vc convida a Tibeta?

Saudades da tia babona.

Bjks

Renata disse...

Gabi-gabi,
A festa da Licinha foi muito legal mesmo.
Nossa, como vcs se divertiram na fazenda, sentimos sua falta em Petrópolis :-)))))

beijocas,
Tia Re

Ana Luiza disse...

Oi amigo, já vi que seu feriado foi tão animado quanto o meu... adorei as suas fotos.
bjos e saudades Aninha
PS: minha mae adorou seu cabelo grande, e tá dizendo para sua mãe não cortar não...
PS2: qual é sua programação para o final de semana?