9 de nov. de 2009

PEIIIIXE!!!

Semana passada fomos na casa da Vovó Nora e do Vovô Paulo, e lá eu descobri um objeto que é um peixe, e aprendi a falar PEIIIIXE...

Adorei essa palavra e fiquei repetindo sem parar... resultado, no dia seguinte eu fui a feira com a minha babá, e adivinhem o que fomos comprar????


Aproveitando o post, vamos colocar as novas do fim de semana, que como sempre foi bem divertido e animada!!!

Sábado de manhã fomos a praia, eu, mamãe, Dinda, Pê, Tia Dri, Duda, tio Daniel, Tia Maria e Aninha, nos divertimos no mar e na piscininha....




(tomei um tombo, rolei na areia mas não perdi o biscoito...)
No sábado de tarde ficamos em casa brincando, no final do dia aproveitei para dar um mergulho na piscina com a Vovó Cristina e o Vovô Nick, estava MUITO calor...
Domingo, vocês não vão acreditar, conseguimos levar o papai para a praia!!! Eu adorei, fiquei um tempão no colo dele no mar!!! Na verdade quem conseguiu levar o papai foi o Tio Andrézinho, mas tudo bem... o importante é que ele foi e nos divertimos!!! Também foram a tia Luiza, a Isabel e a Cecília, irmã da Bel que está na barriga da tia Luiza.
De tarde fiquei em casa, brinquei no play com meus amigos e depois do jantar fui a missa com a mamãe no Iate e aproveitei para ficar lá brincando um pouco... encontramos até a Bruninha minha amiga da pracinha!
Aqui no Rio está MUITO calor, no sábado fez uns 40º graus... e eu estou sofrendo com esse calor, estou com MUITA brotoeja... meus bracinhos, meu pescoço, minhas costas e minha cabeça estão até ficando machucadas, de tanto que eu coço.... Tenho que ficar "preso" no meu quarto o dia todo, pq no quarto de brincar não tem ar condicionado...

6 comentários:

Anônimo disse...

Gabi,
foi muito legal mesmo nossa farra no teatrinho né?
Pena que o Zoológico melou, tb com aquele calorão todo, não ia dar!!
Vamos combinar num outro finde.
bj
Leco

Anônimo disse...

Él, a praia foi realmente uma delícia.
bjos Aninha

Ana Luiza disse...

Meu amor, vc está lindo falando peixxxxxxxxe! bjos tia Maria

Anônimo disse...

Gábi Gábi, vc não convida a gente para um programinha....estamos com saudades! Vamos nos encontrar no sábado e da próxima vez a gente vai à praia juntos, ok?
Beijos

Anônimo disse...

Gabriel

Vovô Paulo adorou ver voce falando PEIXE.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Adorei ver você falando Peixe ! MUITAS SAUDADES... Bjs, Tia Ciça