31 de mai. de 2010

Fotos!!!

Sexta fomos cortar o meu cabelo... como isso é coisa rara para mim, eu não gostei, reclamei, não queria sentar na cadeira, chorei... só melhorei um pouco quando a mamãe me disse que ia me dar um brigadeiro...

Mas valeu a pena, eu fiquei lindo e mostro para todo mundo meu cabelo novo...






ps: agora que eu faço capoeira, ADORO pular, subi no encosto do sofa do escritório, conto até 3, aviso que vou dar um pulo bem alto e pulo no sofá... me divirto! Ainda bem que o papai e a mamãe deixam eu fazer isso no escritório... e só lá...
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, fiquei chocada com o tamanho do seu sapato...vc está enorme, menino!! Saudades. Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabi vc está um gatão com o cabelo cortado , capoeira é muito legal vc ta pulando muito.
A vovó está chegando estou com muita saudade e o vovô chega um pouco depois.
Mil bjs

Vó Nora e vô Paulo