1 de jul. de 2010

Cheguei!!!

Cheguei dia 04/06 às 12:35hs, na Casa de Saúde São José, pesando 2,945kg e medindo 47cm!

Eu e minha mãe ficamos super bem e recebemos muitas visitas queridas!!!

Colocamos aqui só algumas fotos... depois vamos tentar colocar mais!

Ainda na barriga da mamãe!






No quarto do hospital antes de eu chegar!




Na sala de parto!



Visitas!











Meu segundo dia de vida!



A visita do meu irmão Gábi!


Eu trouxe um monte de presentes para o meu irmão... um trenzinho, um carrinho de formula 1 e uma moto, ele adorou!



Ah, é claro que eu tb trouxe um presente bem legal para o meu primo querido Pepe!




No meu terceiro dia!



Depois a mamãe também vai colocar aqui as fotos das minhas lembrancinhas da maternidade, os já conhecidos bem-nascidos e um tubinho de chocolate, feitos pela mamãe e pela tia Rê!

No quarto dia, 7/6 nós fomos para casa. Acabamos saindo do hospital a noite, pq a mamãe ainda estava sentindo muitas dores pela manhã. Com a correria, acabamos não registrando a minha saída do hospital e a minha chegada em casa... mas foi tudo ótimo!

Cheguei em casa e o Gábi estava me esperando. Ele ficou muito feliz com a minha chegada, quer estar perto de mim o tempo todo, e eu adoro!

"Filha, seja bem-vinda a nossa família!!! Te amamos muitos!!!" mamãe e papai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso registrar a minha indignação por não ter a nossa linda foto aqui no blog, Madu. Reclama com a sua mãe.
Beijos, tia Cocó

Anônimo disse...

Maria Eduarda

Voce é linda e estava sendo muito esperada.
Vovô ainda não te conhece, mais quando ele chegar vamos tirar muitas fotos.
Seja bem-vinda e muitos beijos
Vovô Paulo

Anônimo disse...

WELCOME Madu! Mta saude para vc!
bjos tia Maria (q vai mandar agora a nossa foto para a sua mae.)