1 de jul. de 2010

Primeiros dias!

Meus primeiros dias foram bem tranquilos....

Primeira noite... dormindo no quarto do papai e da mamãe...



Primeiro banho de sol... na sala acompanhando a mamãe e o papai no café da manhã!



Meu quarto e do Gábi!



Gábi me olhando... o que será que ele esta pensando?



Meu primeiro banho em casa... dado pela mamãe! É claro que eu adorei, nem chorei!



No colo do meu primo Pê!



Quando fiz 1 semana!!!



Gábi tomando conta de mim...



Outras informações:

- minha primeira saída foi dia 09/06, até a casa da vovó Cristina e do vovô Nick.
- meu umbigo caiu dia 15/06.
- meu primeiro passeio de carro foi ao pediatra e depois na casa da vovó Nora e vovô Paulo, dia 18/06.
- começei a usar brincos dia 22/06... só chorei um poquinho para furar... minha mãe chorou junto comigo.
- meu primeiro evento social, que merece um post a parte, foi dia 24/06, em um super chá feito pela vovó Nora para me apresentar as amigas dela!
- Com 15 dias ainda não tinha recuperado o peso do nascimento, estava com 2.850kg, mas em compensação cresceu 3cm e estava com 50cm.
- sou bem calminha e gulosa, só choro quando estou com fome ou com a fralda suja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí é que mora o perigo: o que será que o Gábi estava pensando? Tedou um conselho, amiga: não deixa os dois sozinhos (rs).Cuida direitinho da sua irmã, Gábi, e não aprende as bobeiras com a sua amiga aqui, tá? Beijos, tia Cocó