20 de out. de 2010

4 meses!!!

Dia 04 de outubro fiz 4 meses, e sou muito esperta, olhem só....

- sento sozinha no bumbo e tento sentar sozinha sem o bumbo também;
- sou muito simpática, sorrio para todo mundo;
- adoro conversar fico "falando" o dia todo e morro de rir quando brincam comigo;
- estou descobrindo o meu irmão, quando ele fala fico prestando a maior atenção e sou só sorrisos para ele;
- já sei pegar meus brinquedinhos e coloco tudo na boca;
- sou muito calminha, não choro nunca, só dou uma reclamada quando estou com fome, com sono e quando fico sozinha;
- adoro um colinho;
- minha mãe e minhas tias adoram brincar de boneca comigo, cada dia elas inventam um modelido novo mais lindo que o outro;
- estou pesando 5.950 kg e medindo 61 cm.

Uma coisa que precisamos esclarecer é que o meu apelido é Dadá... a minha mãe tentou que fosse Madu, mas o meu irmão inventou Dadá e não gostou de Madu... e agora todos me chamam assim... Mas até que eu gostei, achei Dadá bem simpático!




Posted by Picasa

2 comentários:

Renata disse...

Minha princesinha,
Vc é a coisa mais linda do mundo!!!!
Beijocas, Rê

Anônimo disse...

Dada

esta linda entalada na cadeirinha.

Beijos

Vö Paulo