19 de nov. de 2010

1º acidente com a moto...

Sábado, dia 13/11 foi andar de moto com o papai, que aliás é um dos meus programas preferidos... mas quando chegamos em casa, eu sai da moto e o cano me chamou atenção, e antes do papai me avisar que era quente, eu coloquei a mão... resultado, fiz uma tremenda queimadura, que doeu muuuuito....

No dia seguinte de manhã eu já queria andar de moto denovo, daí o papai me ensinou onde eu posso e onde eu não posso colocar a mão.... agora, além de ligar a moto, já sei onde é perigoso....






Aproveitando o post, quero dizer que encontrei o Papai Noel no domingo, dia 14/11. Fui direto para o colo dele, contei do meu machucado e pedi um "puto" (quero falar Pluto) de Natal... Acho que ele vai lembrar, mas por via das dúvidas já pedi para a mamãe escrever uma cartinha comigo.... Estou ADORANDO essa história de Natal!

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, que chato esse dodoi, tomara que melhore logo!
adorei a foto com o papai noel.
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Gabi

Vô Paulo ficou preocupado com o dodoi.

Beijos

Vô Paulo e Vó Nora