9 de nov. de 2010

5 meses!!!

Fiz 5 meses dia 04/11!

- Já sento praticamente sozinha;
- Meus dentinhos estão querendo nascer, morro de aflição;
- Sou muito simpática, minha babá me chama de miss simpatia, sorio para todo mundo;
- Fiquei doente pela primeira vez, com bronquite;
- Já posso começar a comer frutinhas e tomar água de cocô;
- Já quase rolo no tapetinho;
- Sou um pouco fresca, não gosto de tomar remédios e por qualquer coisa faço ansia de vômito;
- Não gosto de ficar com a fralda molhada e sei a hora certa do meu banho, quando passa eu logo reclamo;
- Estou a cada dia que passa mais encantada com o meu irmão, fico olhando para ele e rindo;
- Minhas medidas são: 64 cm e 6.400 kg.


Para deixar registrado, mudamos de babá esse mês, a Lucimar que estava com a gente desde que o Gábi nasceu foi embora e a Sula que estava com a gente de folguista desde que eu nasci passou a ser a babá oficial. Eu estou adorando, mas o meu irmão está um pouco ressabiado e fica grudado na mamãe.

Aproveitando o post, seguem as medidas do Gábi, com 2 anos e 6 meses:
- 13 kg
- 94 cm

3 comentários:

Renata disse...

Muito linda essa minha sobrinha!!!
Bjkas, Tia Rê

Anônimo disse...

Dada

O vovö esta com muita saudades.

Beijos
Vö Paulo

Anônimo disse...

Os dois estao lindos demais, estamos com muitas saudades!! Tia Maria, tio Leo e ANinha