26 de jan. de 2011

7 meses!!!

Dia 04/01 fiz 7 meses, já estou quase uma mocinha...

- Sento sozinha;
- Pego tudo que aparece na minha frente;
- Continuo bastante simpática, mas começei a estranhar um pouco as pessoas que eu não conheço bem;
- Adoro uma bagunça principalmente com o meu irmão;
- Continuo muito chata para comer, já aceito a minha sopinha na hora do almoço e uns biscoitinhos e um pãozinho, mas por enquanto é só... minha mãe já tentou danoninho, geléia de mocoto e mingau, além de várias frutas, mas eu sigo fazendo careta e quando insistem muito eu vômito...
- Adoro a minha chupeta;
- Adoro dormir no colo da minha mãe ou da minha babá;
- Sou super manhosa e geniosa, se não me dão o que eu quero eu começo logo a reclamar, "falando": ai, ai, ai, ai....
- Me jogo para o colo da minha mãe, que fica toda orgulhoso;
- Sou bem agitadinha, já quase não durmo durante o dia;
- Adoro passear;
- Adoro ir na piscina;
- E continuo detestando ficar sozinha...

Abaixo umas fotinhos...

Eu dormindo cheia de pose....





E tomando banho na banheira dos nossos pais com meu irmão! Fazemos uma farra!!!!



Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Que netos lindos simpaticos maravilhosos que tenho .
Não poderia estar mais orgulhosa, minha fofa cada vez mais linda , meu Gabi lindo simpatico fofo fofo
A vovó daqui de muito longe fica muito feliz de vêr essas fotos
PS pede para a tia Re atualizar o do meu lindo para poder curtir também
Mil beijocas
Vó Nora