24 de jan. de 2011

Batizado da Dadá!

Dia 28/12 foi o meu batizado! Minha mãe e meu pai organizaram uma cerimônia linda, na capela do Colégio Santo Inácio. Foi o mesmo local e o mesmo padre, Pe. Melcher, que batizou o meu irmão!

Depois da cerimônia fizemos um jantarzinho lá em casa, só para a nossa família!

Os meus padrinhos são a Dinda Paula e o Dindo João, e a minha madrinha de consagração é a Dinda Beta!
Seguem algumas fotos....

Me arrumando para a cerimônia... usando a mesma roupa que a minha avó Nora, a tia Rê, a mamãe e a Dinda Beta usaram no batizado delas!





Me comportei super bem!








O meu batizado foi mesmo especial, a vovó Titina foi para Israel e trouxe de lá o óleo, a água benta do Rio Jordão, a vela e as lembrancinha!



Dinda de consagração!

Com o Padre Melcher!


Com meus dindos!



Com a vovó Nora e o vovô Paulo no pátio do colégio!

Com a vovó Titina!

Meu bolo e as lembrancinhas, que eram pingentes feitos com a madeira do Monte das Oliveiras e um vidrinho de água benta do Rio Jordão!

É claro que as lembrancinhas ficaram ainda mais bonitas com a finalização feita pela Tia Rê!




Com meu primo querido!



Com a bivó Branquinha!



Com ela e o bivô Abelardo!



Dindos!



As crianças: Gábi, eu, Pê, Luiza, Rafa e Bê. Faltaram na foto o Fernandinho e a Alice!






Dando o primeiro pedaço do meu bolo para o papai...









ps: Faltaram fotos com várias pessoas... a mamãe continua esperando a Dinda Paula e a Dinda Beta nos mandarem...

Nenhum comentário: