9 de mar. de 2013

Ficando sem bebê em casa...

Em julho, logo depois da Dadázinha completar 2 anos, ela não queria mais usar fralda...

Fui até a creche para conversar sobre o desfralde, e me aconselharam a só começar em agosto, junto com a turminha dela.... Esperamos, mas nas primeiras semanas de agosto ela não suportava mais as fraldas, resultado, foi o desfralde mais fácil do mundo...

Um dia tiramos a fralda de dia e no dia seguinte ela não quis mais usar nem para dormir... respeitei e me preparei para várias noites de pipi na cama, mas para minha supresa, a pequena fez pipi na cama umas 2 vezes nos 2 primeiros meses, e depois nunca mais...

Logo depois, em outubro resolveu que não queria mais a mamadeira.... e alguns meses depois, nem copo com bico ela quer mais...

Além disso tudo, com 2 anos a menina já fala TUDO explicadinho, tem conversas com todos, fala no telefone, quer comer, se vestir e tomar banho sozinha... e ainda chama os amigos da creche e bebês...

É muito metida e esperta essa minha filha!!!

Ficamos, ela só com as pepes (chupetas, que são sempre duas) e eu com a saudade de um bebêzinho...

Nenhum comentário: