9 de mar. de 2013

Pérolas!


O Gábi está um figura, outro dia tivemos a seguinte conversa:

Chegamos em casa domingo a noite, por volta das 22h, e eu o vi conversando com o Dudu. Logo depois ele entrou no quarto e me pediu:

- mamãe, posso dormir na sua cama e depois você me coloca na minha?

Eu respondi: - Filho, a mamãe está cansada, prefere que você durma na sua cama, ok?

Ele vira pra mim e fala: - mãe, o meu pai deixou, e você sabe que quem manda é o homem...

Eu fiquei indignada e falei pra ele: - filho, vamos ter uma conversa séria agora, o papai não manda na mamãe, e a mamãe não manda no papai, mas a mamãe e o papai mandam em você e na Dadá, entendeu?

Ele muito desconfiado olhou pra mim e disse: - tá bom mãe, os adultos mandam nas crianças....

Com a Dadá...

Ela olha pra mim, pega a minha roupa e fala:

- mamãe, vem cá que eu vou te vestir pra você ir trabalhar...

Eu aguento essas crianças?

Nenhum comentário: