3 de jan. de 2009

Feliz 2009!!!

Esse foi o meu primerio reveillon, e aproveito para desejar um FELIZ 2009!!!

Para aproveitar o feriadão, fomos para Búzios, eu, minha mãe, meu pai, a vovó Cristina, vovô Nick, tia Antônia, tia Ana Luiza e a minha babá!

ADOREI Búzios, principalmente a praia!!! Foi a primeira vez que eu brinquei na areia e cai no mar, como eu já previa, AMEI!!! Fizemos tb. muita farra na piscina, fomos passear na rua das pedras e fui pela primeira vez a missa, onde me comportei muito bem!






















4 comentários:

Anônimo disse...

Muito gostoso, amiga!! Dá vontade de apertar. Adorei as fotos no mar. Saudades de vcs.
Beijão, tia Cocó

Anônimo disse...

Gabriel vc está uma coisa linda de sunga na praia amei te vêr

mil bjs

Vó Nora

Anônimo disse...

Oi Gabriel, praia é muito bom, beijos

Vovô Paulo

Anônimo disse...

Ju, como o Gabriel esta fofo, ele esta todo gordinho,,...uma graca, adorei as fotos amiga....da um beijo nessa bochecha fofa da titia que esta longe!!!
Beijinhos
Ju