9 de jan. de 2009

Novidades!

O papai foi viajar e apesar da saudade, estou aproveitando pra dormir com a mamãe... na verdade é ela que não resiste e me leva pra dormir com ela... mas eu estou adorando!!! De manhã eu acordo e rolo até ela falando mama pra ela acordar...




E hoje, finalmente consegui engatinhar um pouquinho... a minha "babá" substituta ficou me ensinando e deu certo, quando a mamãe chegou em casa mostrei a ela meus primeiros "passinhos"engatinhando.
A mamãe tentou filmar, mas ela colocou o meu objeto de desejo, o celular, muito perto, então como eu não sou bobo nem nada, só precisei engatinhar um pouquinho pq deitando eu já chegava lá...

Amanhã ela tenta filmar um trajeto mais longo pq hj eu já estava muito cansado!



Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor,
Papai esta morto de saudades suas!
Ja ja eu to de volta!

Pede para mamae colocar no Blog a sua foto montada na moto do tio Cristiano.

Daqui alguns anos vc vem comigo nessa viagem!!

Bjs,

Papai

Anônimo disse...

oi amor vc vai dar suas voltas de moto , está o próprio motoqueiro

mil beijocas

vó nora