5 de jan. de 2009

Novidades!!!!

Sábado eu estava sentado na cama dos meus pais, com meu pai de um lado e minha mãe do outro. Mas eu não estava muito satisfeito e queria muito ir para o colo da minha mãe... então, me esforcei, olhei pra ela com os bracinhos levantados e falei:

- mamãe!!!

É obvio que ela não resistiu e me pegou no colo!!! Aprendi então que é só eu falar essa palavrinha mágica que ela faz qq coisa pra mim... ;)))

Meu pai foi quem não gostou muito... passou o dia inteiro atrás de mim falando: - papai... papai...

Pai, pode ficar tranquilo que enquanto vc estiver viajando a mamãe vai treinar comigo para eu falar papai!!!

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Que lindo!!!
Ensina para a sua amiga!
bjos Tia Maria

Anônimo disse...

oi meu amor vc falou mamãe , agora que começou tem que falar papai vovó vovô e assim por diante Parabens

Vó Nora

Anônimo disse...

Gabrile, concordo com a vó Nora, agora tem que falar vovó e vovô.

Beijos

Vô Paulo

Mariana Bastos disse...

Muito bom ouvir isso ne. nao existe nada melhor. A Sabrina fala mommy e daddy, e vai ter uma epoca que eles comecam a repetir insistentemente. Muito engracado...
Parabens fofinho.
Nana