4 de mai. de 2009

1 aninho!!! (parte 1)

Dia 30/04 fiz 1 aninho, e a mamãe e o papai organizaram pra mim vários eventos!!!!

Começando com a viagem para Fortaleza que eu já contei... depois, no dia 30 de manhã cantamos parabens em casa, eu abri meus presentes que estavam em baixo do meu berço (depois coloco as fotos), e para complementar a manhã, fizemos um bolo do fluminense na pracinha.

Eu adorei o bolo, foram todos os meus amigos da pracinha, além das minhas avós, do Pepe, da tia beta, da dinda Re, dinda Ciça, mamãe e papai.
















PS: Filho, a mamãe te deseja muita saúde, muitas felicidades e que vc realize todos os seus sonhos!!!! Com certeza vc foi o maior e melhor presente que eu e seu pai ganhamos!!!! TE AMAMOS MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel

O vovô aqui de Moçambique tambem deseja tudo de bom para voce e esta com muitas saudades.
Beijos
Vô Paulo