25 de mai. de 2009

Primeiro antibiótico :(((

Desde sexta passada eu começei a ficar um pouco doentinho, estava com tosse, encatarrado, com meu peito xiando... minha mãe me deu xarope e ficou monitorando com o meu pediatra pelo telefone, mas na noite de quinta e sexta eu dormi muito mal e acordei chorando muito... minha dinda ia levar o Pe no pediatra no sábado de manhã, daí minha mãe resolveu me levar tb... resultado, minha mãe levou uma bronca do meu pediatra, ele disse que eu estou com uma mega infecção no ouvido, além da bronquite e que ela deveria ter me levado lá antes.... mas coitada da mamãe, como ela ia adivinhar.... (começei a tomar antibiótico pela primeira vez...)

bom, mas para vcs verem como eu não me abalo com qq coisa... olhem as fotos da gente brincando de esconder, que eu acho o maior barato....








Na sexta eu aprendi a tocar minha corneta, olhem só...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus o que aocnteceu com os meus Sobrinhos?

Meu lindo vc está cada vez mais lindo!!!

Muitas saudades.

Bjks

Tia Beta

Anônimo disse...

Meu amor vc está dodoi tomando antibitico , mas mesmo assim brincando com a mamãe e amei vc tocando a sua corneta, vovó está morrendo de saudade.
Tem que ficar bom rapidinho viu meu baixinho.

mil beijos

vó Nora