22 de mai. de 2009

Peripécias!!!

Estou impossível, conhecendo o mundo e por isso não paro quieto nem 1 minuto...

Como já estou andando com mais firmeza, está muito mais fácil eu me locomover e descobrir as coisas, já estou quase correndo...

Para vcs terem uma idéia de como deixo minha mãe de cabelos em pé...

- joguei o controle do som do meu quarto na privada
- joguei um pacote de gasse na privada, que estava dentro da gaveta (minha chegou e eu não consegui jogar o resto...)
- tirei os meus remédias do armário (minha mãe agora comprou uma trava para os armários dos banheiros)
- abri a gaveta de facas da cozinha e fiquei procurando algo interessante
- peguei a tesoura enquanto minha mãe embrulhava uns presentes
- me enfiei atrás da minha piscina de bolas e tirei a tampa do benjamim da tv e do dvd
- abri a tampa do telefone sem fio e puxei a bateria, quebrando sem querer o telefone
- jogo metado dos meus brinquedos pra fora da caixa dos brinquedos, entro dentro dela e com os pés jogo o resto pra fora
- tiro minhas roupas e sapatos dos meus armários
- guardei sem ninguem ver minhas chupetas no saco que colocamos as fraldas
- tiro todos os sapatos da minha mãe das prateleiras
- tiro as roupas do meu pai das gavetas
- jogo os controles remotos no chão para pegar as pilhas
- ligo o filtro de água da casa da vovó cristina, molhando tudo
- levanto a cortina para ver a vista
- ja aprendi tb. a apagar e acender as luzes
- jogo minha chupeta e meu juca no chão com raiva quando não quero dormir
- me jogo do colo das pessoas quando quero ir pro chão
- odeio colocar remédio no nariz, tomar xarope e fazer nebulização
- adoro brincar de esconder e de pegar

e por aí vai... sou muito curioso e genioso, gosto das coisas do meu jeito... quando não querem me deixar fazer alguma coisa, eu dou uma volta, disfarço e quando eles não estão percebendo eu volto para completar minha missão... pena que a mamãe, a Lucimar e o papai são mais rápidos que eu... pelo menos por enquanto ;)

sou tb. muito carinhoso e malandrinho, mando beijinhos, bato palminhas e faço varias gracinhas para conseguir o que eu quero... as vezes da certo, as vezes não...

fico muito feliz quando a minha mãe chega em casa do trabalho, vou correndo pedir um colinho pra ela, e ADORO passear, se abrem a porta eu já corro pro elevador.

adoro comer de tudo, legumes, frutas, verduras, besteiras e etc...

Para vcs verem, estou quase um rapazinho.... depois contamos mais novidades...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que menino levado....é bom pra sua mãe ficar esperta, já que ela quer encomendar outro daqui a pouco. Vocês nos levam à loucura, mas são a nossa alegria.
Vc tá fofo, moleque.
Beijos, tia´Cocó

Anônimo disse...

Meu amor vc é levado mesmo mas ca entre nós sua mãe não fica atras ela era impossivel escalava os moveis quebrou a cabeça e por ai vai só não pode tomar remedio nem pegar em faca pois é perigoso e esse negócio de olhar na janela a vovó aqui não gosta não ela tem pavor de janela.
Fico feliz de vc ser esperto pois criança quietinha ta doente o que pelo visto não é seu caso.

mil beijos a vovó estará ai em julho

Vó Nora