5 de jun. de 2009

Charme!!!! (mamãe)

Olhem meu pequeno fazendo charminho deitado no chão ontem de manhã...



O charme durou pouco pq falei pra Lucimar e pro Dudu que ele deveria estar muito cansado e por isso não devia querer ir na pracinha.... ele ficou rindo, mas na hora que eu abri a porta e ele levantou correndo e foi para o elevador....

Outra gracinha que ele esta adorando fazer é olhar pra mim e falar papai, daí qdo eu reclamo e falo é a mamãe ele começa a rir... ainda bem que o papai vai se mudar para o escritório novo em breve, estou MORRENDO de ciúmes....

Esse meu filho é uma figurinha....

3 comentários:

Anônimo disse...

Pingo da vovó já aprendeu a fazer charme vc vai ser um conquistador, deixa de fazer charme e fala mamãe .

Mil beijocas

Vó Nora

Anônimo disse...

Gabriel

O vovô esta louco para ver este charme.

Beijos

Vô Paulo

Leco e Lola disse...

Biel, seu blog está um barato! Adorei saber das suas peripécias!!
Vc está impossível!!
BJs grandes
Tia Chris