19 de jun. de 2009

Festa Junina!!!

Hoje teve festa junina da pracinha, foi muito divertida!!! Olhem as fotos!!!


(eu de caipira... não deixei fazerem um bigode direito...)


(com o Bento meu amigo da pracinha)




(jogando estalinho, que eu ADOREI!!!)




(com o chapéu emprestado no Nicolas, pq a mamãe esqueceu de comprar um pra mim...)


(mais estalinho...)




(a pescaria... eu não pesquei, pra variar queria me jogar dentro da piscina... mas o importante é que eu ganhei brindes!!!)


(o pessoal dançando quadrilha...)


(olha a cobra....)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, ele já está um menininho. Muito fofo. Vc tem que ter outro neném, é tão gostoso...(rs).
Beijos, Cocó

Anônimo disse...

Lindo demais vc de caipira, deu para ver que se divertiu.
bjos Tia Maria

Anônimo disse...

Meu amor vc está grande a vovó está boba como vc cresceu , lindo de caipira adorei

Dia 2 a vovó e o vovô vão chegar

mil beijocas

Vó nora e Vô Paulo