22 de jun. de 2009

Fim de semana!!!

Nesse fim de semana não fizemos muita coisa pq a mamãe tirou 2 sisos e ainda tomou um remédio que deu a maior alergia nela... mas para eu não ficar entediado, no sábado fui a festinha de uma amiga do Pe com a Dinda e no domingo Dinda, Pê, tia Cocó, Lica e Bê foram lá em casa nos visitar!!!

Adorei, fizemos uma farra!!!




(achei o Bê tão fofinho que não me controlei... fiz nele o que todo faz em mim... apertei suas bochechas...)


(mas como eu não tenho muita noção, a minha mãe me chamou a atenção e eu começei a chorar... de manha, mas passou logo...)


( com a Lica e o Pê, comendo biscoito, que eu já sei onde fica na cozinha, então sempre que eu quero um, vou lá, aponto e falo "coito", para alguém me dar...)



(nós 4 fazendo uma farra! Até o Bê entrou na brincadeira, sentou no bumbo e brincou no pula-pula)



( eu e as bolas...)


(Pê e os carrinhos...)




(depois dessa farra toda, tomei um banhinho bem gostoso...)


(até hoje choro e reclamo muito quando acaba o banho...)


(olhem que lindo eu estou com pijama de homenzinho... igual aos do meu bivô Abelardo)




(estava tão cansado que nem chorei pra dormir... deitei e apaguei....)

4 comentários:

Anônimo disse...

que coisa mais fofa de pijama...parece um homenzinho mesmo. adoramos o programa.
beijos, tia cocó

Anônimo disse...

Gabriel

A farra foi grande e já comentamos no blog do Felipe.

Gostamos mesmo do seu pijama'

Beijos

Vô Paulo e vó Nora

Anônimo disse...

Nossa que saudade!!
Juca vc melhorou?

Bjks

Igual ao Vovo Belado.

Anônimo disse...

esse mauricinho tá lindo demais, e o cabelo grande tb está uma graça! bjos tia Maria