6 de jul. de 2009

Aniversário da Dinda!!!

Sexta foi aniversário da minha dinda, e como a vovó Nora e o vovô Paulo chegaram na quinta, eles aproveitaram para fazer um jantar e reunir a família!


(eu me preparando para sair... dançando com meu pai ao som do MJ)




(com vovô Paulo, que me conquistou me dando vários pedacinhos de pão!)


(com a vovó Nora e vovô Paulo, matando as saudades!)


(parabéns pra Dinda!!! Mas não consegui assoprar a velinha, pq meu primo é bem mais rápido que eu.... mas ano que vem eu consigo....)




(essa é a minha mais nova mania... não só acender e apagar as luzes, mas arrancar o botão e colocar em lugares bem diferentes...)


(relax vendo televisão num domingo a tarde chuvoso...)


(esperando a vovó Nora que vem brincra comigo!)

2 comentários:

Anônimo disse...

minha paixão vc adorei as fotos principalmente vc e a mamãe os doi estão lindos
vamos para Petropolis brincar muito

bjs

vó Nora

Anônimo disse...

Gabriel

Foi muito bom, o vov6o estava morrendo de saudades.

Beijos

Vô Paulo