27 de jul. de 2009

Variadas!!!

Minha mãe estava em falta com as fotos, daí, mexendo na máquina ela não só achou as mais recentes, como umas "bem antigas", do meu aniversário...

Nesse fim de semana fui com minha mãe e meu pai ver a peça do Backyardigans!!! Eu ADOREI, por inclrível que pareça, fiquei quietinho assistindo o tempo todo. Só reclamei quando o meu biscoito acabaou... tb., sou filho do meu pai, gosto de assistir as coisas mastigando...


(olhem minha alegria esperando o espetáculo começar!)


(prestando a maior atenção!!!)






(um video q o papai fez, não sei se vai dar pra ver...)




Agora algumas fotos com os meus primos Rafa e Luiza. Eles vieram brincar comigo aqui em casa na semana passada. Nos divertimos pra caramba, jogamos bola, brincamos de pegar, de carrinho, desenhar, lanchamos e etc... foi uma farra.









Aqui são fotinhos com o vovô Paulo, que infelizmente voltou para Maputo semana passada... já estamos com saudades das nossas farras e idas pra Petrópolis... volta logo ;)






As fotos abaixo, são aquelas antigas q a mamãe falou no início do post...
Na família do papai eles tem uma tradição de colocar presentes embaixo da cama, no dia do aniversário... assim o aniversariante acorda e já encontra vários presentes... comigo não foi diferente... olhem eu achando meus presentes embaixo do meu bercinho...





Acho que ano que vem nem vou precisar mais da ajuda do papai....

5 comentários:

Anônimo disse...

A sua amiga Aninha tb adorou o show.
Nos adoramos as novidades, vc está um FOFO.
bjos e saudades tia Maria

Anônimo disse...

Gabriel

Foi ótimo a fim de semana com vc em Petrópolis, vovô e vovó adoraram. Vamos fazer isto sempre.

Beijos

Vô Paulo e vó Nora

Anônimo disse...

Podíamos ter ido juntos, mas acabei não me programando pra isso. Uma pena. Alice foi assistir Branca de Neve, sua nova paixão do momento.

Anônimo disse...

Muitas saudades meu amor! Fiquem bem logo pra Dinda conseguir visitar vocês ;). Bjs, Ciça

paula disse...

Primos,

Vou inaugurar as minhas postagens no "blog". Já não era sem tempo. Lu e Rafa também adoraram passar um tempo com o Gabriel, tanto lá em casa, quanto no cantinho dele. A paixão do Rafa pelo Gabriel continua. Neste final de semana, fomos para Buzios e, pela primeira vez, Rafa ficou em pé na prancha. Ele ficou completamente alucinado e quando soube que eu estava filmando, pediu para eu passar o "DVD" na escola. Quando eu disse que não dava, ele resolveu fazer uma sessão particular lá em casa para uma lista interminável de "amigos", dentre os quais, claro, Gabrielzinho (como ele chama)..
Grande beijo dos primos,
Paula e Cia