3 de ago. de 2009

dodói...

Semana passada meus pais pegaram uma gripe horrível, e apesar de todo cuidado (fui para casa da vovó Nora e da vovó Cristina), acabei pegando... O pior é que a maior suspeita é que essa gripe seja a tal da gripe suína...

Quinta e sexta passada fiquei muito mal... tive muita febre e nem conseguia abrir os olhos direitos... só queria saber de dormir e de ficar no colo... meus pais ficaram com o coração apertado...

Sexta fui ao pediatra e começei a tomar o remédio para a gripe suína, de noite já me senti bem melhor, e fiquei praticamente sem febre o fim de semana todo...

Hoje fomos novamente ao meu pediatra, para ele me examinar... ele disse que eu estou bem, ainda preciso ficar de molho em casa até o fim da semana, mas apesar da minha moleza (tenho dormido muito, não quero comer direito e estou meio chatinho...) é claro que não dispensei o pirulito que o dr. Hidelbrando me dá sempre que vou até lá e vim me deliciando com ele no carro...






7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Gábi, que dózinha...mas que bom que vc está melhorando. Fica quietinho aí para ficar bom logo e a gente brincar.
Beijos, tia Cocó e turminha

Anônimo disse...

Tadinho meu amor, amanhã a tia liga para saber se vc está melhor! MELHORAS tá, e que não seja essa gripe que está atormentando a vida de todos...
bjos tia Maria

Anônimo disse...

Meu baixinho lindo graças a Deus vc já melhorou a vovó ficou muito peocupada com essa gripe do porquinho que vc pegou , o porquinho já está indo embora ,tem um pouquinho de paciencia pois vc sabe ele é gordinho e custa a sair.

mil beijocas

vó Nora

Anônimo disse...

Gabriel

Vovô Paulo estava preocupado, voce com gripe suina. Ainda bem que agora esta bom.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Meu amor, como vc ta?
Pede para sua mae postar sempre como vc ta para eu e o tio Joao, ficarmos sabendo.

Amo muito vc e hj falei de vc nomeu curso.

Bjks

Tibeta

Renata disse...

Oi amor,

Q bom q vc já está bem melhor!
A tia ficou bastante preocupada, pena q nao pode nem te visitar no final de semana...

beijocas,

Tia Re

Anônimo disse...

Ju, soube pela maria que vcs tiveram a gripe suina. Que susto! Ainda bem que passaram bem e recuperaram logo!
Adorei ver as novidades do Blog! Gabriel está um fofíssimo!!!!
bjs
Chris