24 de ago. de 2009

Novidades e fotos!

Estou numa fase muito engraçada e cansativa (para os meus pais...). Aprendi que chorando, chorando muuuito eu consigo o que eu quero, resultado, quase deixo a minha mãe louca...
Se eu quero uma bala e ninguem quer me dar, eu tento pegar e eu peço, mas se não me atendem... eu berro, e berro muito... até conseguir... pq eu não desisto... isso não é só para bala, mas tb. para hora de dormir, para trocar a roupa, a fralda... enfim, para fazer qq coisa que eu não queira.

Outra coisa que eu aprendi e está deixando minha mãe arrasada, é que eu choro muuuito quando ela sai e não me leva... tenho ficado grudado nela o máximo que eu posso, se ela está em casa, peço colo o tempo todo e só quero fazer as coisas com ela, até dormir no colo (que eu não gosto), eu faço. A pior hora é quando ela e meu pai vão trabalhar... primeiro tento ficar no colo da mamãe para ver se ela vai me levar, daí quando ela me coloca no chão eu começo a chorar, me penduro no pescoço dela, puxo a roupa.... quando percebo que não tem jeito, e eles abrem a porta vou correndo para o elevador, isso tudo chorando, com as lágrimas escorrendo... sei que a minha mãe fica arrasada, mas eu fico com muito saudade dela... queria que ela ficasse o dia todo ao meu lado... a única coisa que deixa um pouco mais feliz é que ela sempre inventa algo para eu fazer na hora que ela vai trabalhar... vou pra pracinha, brincar no play ou na casa da vovó Cristina com a Bela.

Além dos chororos, eu já sei falar não, e balançar a cabeça para deixar claro o que eu Não quero. Quando me perguntam alguma coisa que eu não quero logo falo não e balanço a cabeça...

Estou cada vez mais curioso, para não falar levado... vivo me machucando, prendendo os dedos nas gaveta (adoro abrir e dar um empurrao com força pra fechar), me jogo da cama, subo no meu velocípedi e faço ele de skate apoiando no móvel, adoro jogar tudo longe, mexo em tudo que me dá vontade e etc.... e quando a mamãe vai me colocar de "castigo", ela me pega, me senta e fala que vai contar até 10 para eu pensar e obedecer... eu, gaiato que sou, começo a contar pra ela, um (só sei falar um) e olho pra ela rindo... Ela não aguenta e segura o riso, mas me deixa lá até chegar no 10...

Bom, minha mãe fala que eu sou uma figura.... se ela ficar contando cada "arte" que eu faço, vai ficar aqui escrevendo por horas....

Agora vamos as fotos do fim de semana... e esperamos comentários!!!



Sábado meu pai deixou o pacote de biscoito de chocolate na mesinha dele... é claro que eu achei e comi alguns....



Domingo fomos na casa do tio Patrick, olhem minha alegria no elevador!!!



Olhando a vista...

Na casa da tia Leila (mãe do tio Patrick!)







Me divertir... quando cheguei, fiquei tímido e todos acharam que eu era super calminho... mas o papai avisou que logo eu pegaria intimidade e sairia correndo pela casa... não deu outra... arrumei uns brinquedos com a tia Leila, brinquei de esconde-esconde, dançei, pedi banana na cozinha... fiz uma farra...

Adoro ver os carros e os aviões pela janela...








Brincando de esconde-esconde com a mamãe...




Eu e o papai...




(como eles adoram me apertar....)




(olhem esse bico.... não tem como não apertar...)
Abaixo uma sessão de fotos.... da minha pirraça....
Olhando o papel da bala....

Descobri que o pote estava em cima da mesa... fui lá tentar pegar....

... não consegui e a minha mãe não queria me ajudar, resultado... abri o berreiro....

... até conseguir um pedacinho de bala.... olhem a minha felicidade....

Quando meu pai está jogando e eu quero a atenção dele, eu não desisto, fico tentando puxar o controle, chamo papai, pai, falo a minha lingua, puxo o short dele... só páro quando ele me dá atenção...


Nova disposição do meu quarto de brincar...


Essas 2 últimas fotos foram hj de manhã.... nem preciso falar que o papai ADOROU minha roupa!

(Todo mundo diz que eu sou demais... Também pudera, eu puxei ao meu PAIZÃO)


7 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que menino é sempre levado. Já fico preocupada, porque tenho uma menininha levadíssima. Imagina ela + Bernardo aprontando por aí.
Bjs e saudades. O Gábi tá um fofucho!
Tia Cocó

Renata disse...

Oi meu amor,

Reza a lenda q a sua mae era muito, mas muito bagunceira (como a tia tb era pequena nao lembra). Acho q vc teve a quem puxar pq vc realmente bota pra quebrar! :-)

beijocas,
Tia Re

Anônimo disse...

Gabi

O vovô Paulo tb gosta de te apertar.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Gabi Gabi

Vc esta lindo demais. Isso mesmo nao pode desistir do que vc quer!!
E qt a contar com a mamae e excelente!!!!! Vc e demais.

A Tibeta esta morrendo de saudade, pede para sua mae segunda feira te levar qd for trabalhar para casa da Vovo Nora, pois eu vou chegar cheia de brinquedo para a gente brincar.

Te amo muito.

Bjks
Tibeta

Ana Luiza disse...

Querido, então vc está aprontando é, vai ser artista de televisão? ADOREI a foto KING OF THE HOUSE com o biscoito de chocolate na mão, vc está lindo, cabelos enormes, e cheio de dentes... a tia está morrendo de saudades.
bjos grandes tia Maria

Anônimo disse...

Gabi não tem nem o que comentar vc é tudo isso que todos dizem e muito mais , vc será um homem com vontade própria e um vencedor

bjs

vovó Nora

Mariana Bastos disse...

Adorei as novidades. Ele esta um gatinho. Mas esse negocio de berreiro para conseguir o que quer tem que parar ne Ju....
Senao nao vai ter fim...

bjcas,
Tia Nana