27 de ago. de 2009

Um ajudante!!!!

Todos os dias de manhã eu ADORO ir para o quarto dos meus pais... fico brincando com eles enquanto se arrumam para o trabalho...

Essa semana, resolvi dar uma arrumada na gaveta de shorts do papai...

Começei tirando eles da gaveta...



... tirei 1...



... tirei 2, 3 e etc...



Quando achei que já tinha short suficiente do lado de fora, começei a guardá-los...




Terminada a tarefa dos shorts, fui para a bolsa da mamãe...

Começei tirando tudo de dentro...



Tentei experimentar os óculos escuros...



Dei uma boa olhada naquelas coisas todas...



Depois, começei a colocar tudo de volta...




Na maioria das vezes que eu faço essas arrumações, esqueço de colocar algumas coisas de volta, ou invento algum lugar novo para guardá-las, por exemplo: gosto de guardar coisas na banheira da mamãe, no meu porta fraldas, na roupa suja, na privada.... e por aí vai....
acho que é por isso que a mamãe não gosta muito das minhas arrumações....

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabi

Eu adoro suas artes!! E isso mesmo!!
A Tibeta hoje achou a bela em Londres que anda, late e abana o rabinho. Nao resisti, a sua bela chega segunda no rio, pede para mamae deixar vc ir para vovo cedinho e vmos passar o dia brincando, eu, vc e o pepe.

Saudades.

Bjks

Tibeta

Anônimo disse...

meu amor vc gosta mesmo de mexer em tudo , mas é bom olhar as coisas que não deixam a gente vêr tipo oculos escuros cartira chave e a sua mãe ainda reclama vc guarda depois as vezes nos lugares um pouco diferentes .
Mas vc é muito fofo e a vovó adora suas bagunças.

mil bjs

Vó Nora