17 de ago. de 2009

Fim de semana!

Nosso fim de semana foi muuuuito agitado. Tivemos tantos programas que nem conseguimos comparecer em todos...

Para começar uma foto com a mamãe e o papai...



Bom, agora vamos a programação e as fotos....

Sexta, o Pê não foi ao colégio, então chamei ele pra passar o dia lá em casa. Fizemos uma farra, fomos na piscina, no mc donald's, brincamos na cama elastica da mamãe, pintamos a parede do boxe.... nos divertimos!


(nossos desenhos... olhem que lindos!)

Vocês não vão acreditar, mas eu nunca tinha ido a praia aqui no Rio... então como sábado estava um dia lindo, e a mamãe já estava aflita com essa questão, de eu ser um menino do Rio e nunca ter ido a praia de ipanema e do leblon.... lá fomos nós.... eu, mamãe, dinda e Pê.

Como tinha muito tempo que eu não ia a praia, estranhei a areia e o mar estava muuuuito frio.... Resultado, não queria ficar na areia muito menos entrar na água.

Quando eu começei a me acostumar tivemos que ir embora pq já estava tarde. Minha mãe ficou "arrasada", ela me disse que vamos fazer um intensivão, para que eu passe a gostar tanto de praia quanto ela....


(chegando e achando muito estranha aquela areia fininha....)


(eu e a dinda perto do mar... estava muito frio....)




(essa foi a parte que eu mais gostei... o biscoito Globo!)


(essa foto foi um pouco antes de irmos embora, já estava me acostumando com a areia, então eu e o Pê fizemos da mamãe um bife amilanesa...)
No domingo tínhamos 2 pic-nics e um chá de fraldas... infelizmente não conseguimos ir ao chá de fralda da Luisa, mas assim que ela nascer vamos fazer um super visita!
Esse foi o pic-nic 1, com as amigas da mamãe no Jardim Botânico.
Adorei esse lugar, brinquei muito no parquinho e correndo entre as palmeiras!!!

(pessoal do pic-nic, Helô, Fê, Lucila, Sofia, mamãe, eu e Cris)















Depois do Jardim Botânico fomos para o pic-nic 2, que foi o aniversário da Luli.
Olhem quantas crianças... fizemos uma farra!!!


(essa é a Luli, aniversariante!)





















Depois do aniversário da Luli, voltamos para casa, afinal eu precisa descançar para a festa do Nicholas, meu amigo da pracinha....
A festa foi bem legal, brincamos muito!!!

(eu e o Nicholas, o aniversariante!)



Eu ganhei um relógio na festa do Nicholas, adorei essa novidade e fui correndo mostrar para o papai....

Infelizmente o fim de semana acabou.... mas começamos uma nova semana com a sensação de que aproveitamos muito e fim de semana que vem tem mais....
Beijos e boa semana para todos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel

Fim de semana bem agitado, hemmm. Semana que vem tem mais.

Beijos

Vô Paulo

Anônimo disse...

Nossa Gabi - Gabi que intesivo o seu find!!!!

Realmente sua Mamae ta precisando fazer um intensivao na praia. Mas sendo que a do Nordeste vc gostou (nao e verdade?)

E vc tem um pouco de razao... areia incomoda, no rio a agua e muito fria e o biscoito globo e o melhor de tudo.

A tia te ama e esta com muita saudade.

Bjks