11 de ago. de 2009

Dia dos pais e fotos diversas!

Domingo foi dia dos pais, na verdade o meu primeiro dia dos pais com o meu pai!!! Ano passado ele passou essa data na China com a minha mãe... mas tudo bem, eu tb. era muito pequeno.

Nesse dia dos pais, eu já entendi um pouco que era um dia especial, eu só queria ficar com o papai.... de manhã com a ajuda da mamãe levei café da manhã na cama pra ele, fiz um lindo desenho dei os presentes que a mamãe me ajudou a comprar. O papai e eu adoramos o dia dele!!!
Algumas fotos nossas brincando depois do almoço!






(brincando com vovô Nick)



(Dad, papai, eu e vovô Nick, embaixo, a vovó Cristina e a bisa Lygia se juntaram a nós)

Encontramos com a tia Maria Pia, tio Alex e finalmente eu conheci o Joaquim. Ele é muito fofo, olhem as fotos dele com a mamãe...




Depois do almoço fomos na casa da Dinda, e no final do dia, eu estava cansado, então aproveitei para ver TV com a vovó Nora....





Sábado eu e minha mãe iamos a praia, mas eu ainda não estava 100% (só um pouco encatarrado), então a mamãe achou melhor a gente não ir... resultado, fomos na piscina da vovó Cristina e aproveitei para testar o short john que a vovó Nora me deu....
Me achei e fui sozinho pra piscina (já é a segunda vez que eu faço isso), resultado, cai com o rosto para baixo e para minha sorte a mamãe e o papai estavam bem pertinho e me salvaram....
Deixo minha mãe louca, pq eu me afogo e não fico com medo, continuo me jogando na piscina...


(que estilo, heim???)

Adoro tirar todos os sapatos da sapateira da minha mãe... normalmente ela não deixa, mas nesse dia a Jô ia limpar então ela deixou... me diverti!!!

Eu estou numa fase Xuxa, ADORO ouvir o CD dela, e principalmente ver os DVDs do Xuxa para baixinhos... Danço todas as músicas e já até sei algumas coreografias....
(me estico todo pra alcançar o rádio e mudar a música...)
(dançando com a xuxa... mas mudar as músicas estava mais interessante...)
(adoro ver álbuns... mas como não tenho muita paciencia, as vezes eu os destruo...)
Semana passada descobri o chocolate... é claro que eu AMEI, me lambuzo todo e já sei onde a mamãe os guarda... então quando eu quero um, chamo alguém e mostro onde está...


Vendo a xuxa....









Brincando com a vovó Cristina!



(o que é isso?)

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabi vc é a coisa mais linda desse mundo seus pais tem que agradecer todo dia o filho que tem e vc os pais que tem .

Vc é um sortudo ter foto com bisavos é raro adorei todas , a mamãe podia tirar a foto de oculos pede a ela .
A roupa é para vc boiar não cair sozinho e de frente pois vai se afogar meu lindo. bjs vó Nora

Anônimo disse...

Nossa, como o tempo passa rápido. Ele já está um menininho, não é mais bebê. Tá fofo demais, amiga. Parabéns! Pronta para encomendaro próximo? Saudades de vcs.
Beijos, Cocó

Anônimo disse...

Gabriel

Vovô adora ver suas fotos, mata um pouco das saudades.

Beijos

Vovô Paulo

Anônimo disse...

Meu amor vc tá lindo e cada dia MAIS esperto! Saudades de vcs...Bjs, Ciça.

Anônimo disse...

Meu lindao, vc nao pode cair na piscina senao vai se afogar. Cuidado.

Vovos, por favor, coloquem rede ou grade nas piscinas. Ter neto e tb padecer no paraiso. ;)

Irma, coloca no meu blog o que vc quer pois eu nao sei o que te levar. Vou comprar uma lembranca mas preciso da sua ajuda. Ok?

bjks e saudades